quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Teste sua personalidade. Escolha a figura dos olhos e veja o que ela revela sobre você.

Olhos... as janelas da alma. Observe os desenhos e escolha o olho que mais te atrai. É claro que personalidade vai muito além de uma simples escolha como essa, mas talvez possa dizer um pouco sobre você.





1 - PERSONALIDADE CONFIANTE.


Você é o tipo de pessoa que permite que quase qualquer pessoa entre em sua vida e coração.

Você considera que é melhor correr o risco de se machucar do se esconder das pessoas. Não costuma revelar a ninguém seus medos e inseguranças. Crê que você mesmo deve resolver seus problemas.

Tenta sempre dar tudo de si para as pessoas, mesmo que no fundo da alma não deseja fazê-lo. Ajudar aos outros promove a cura de suas feridas também.



2 - PERSONALIDADE FORMAL.



Você é o tipo de pessoa que sempre trata de dar uma boa impressão e fazer o correto. Pensa que suas ações têm significado na vida dos outros.

Não mostra às pessoas a sua emoção, por exemplo, que está irritado.

Você tenta ser melhor, já que considera ser o melhor que pode fazer com o seu tempo neste planeta.



3 - PERSONALIDADE SACRIFICIAL.




Você tenta encontrar o seu espaço em qualquer lugar sempre que possível. É a busca de um lugar neste mundo confuso. Não mostra às pessoas os seus pensamentos escuros.

Você já passou por muita coisa. Pode-se dizer que você é um rei que "volta depois de uma queda."



4 - PERSONALIDADE MEDITATIVA.



Você é uma daquelas pessoas que gosta de premeditar tudo. Como encontrar o significado profundo e oculto das coisas.

As vezes está tão imerso em seus pensamentos, que fica difícil sair desse estado e parar de pensar. Costuma não repassar aos outros o alto grau de incerteza ao redor. Até pode entender claramente algumas coisas, mas está frequentemente se sentindo inseguro (a) sobre isso. A vida para você é um quebra-cabeça e não deixa de jogar até que tenha juntado todas as peças.


5 - PERSONALIDADE MISTERIOSA.



Você é um mistério até para si mesmo (a). Boa sorte para aqueles que tentam lhe compreender.

És como uma teia de aranha de contradições, constantemente mudar o humor. Assim que você se encontra, muda imediatamente e inicia uma busca novamente. Uma pessoa que com suas ações leva os outros à confusão, e, por vezes, a si mesmo. Você prefere primeiro observar bem as pessoas antes de começar uma conversa com elas. Fala apenas aquelas coisas das quais você acha que está seguro (a).


6 - PERSONALIDADE SENSÍVEL.



Você é o tipo de pessoa que percebe tudo e não esquece nada. És muito sensível e até mesmo as pequenas coisas podem te impressionar.

Você pode facilmente chorar ou sorrir. Mas tenta não mostrar a quase ninguém o quão frágil você é. Em vez disso mostra o quão perspicaz você pode ser. Talvez até possa prever o que vai acontecer no futuro em sua vida.


7 - PERSONALIDADE ENÉRGICA.




Você é o tipo de pessoa que é sempre enérgica ou amorosa. Você é muito perspicaz. É do tipo que ama ou odeia. Você tem uma variedade de opiniões... e decide uma ação rapidamente.

Tem uma grande quantidade de energia, mas frequentemente está nervoso (a). Para você, tudo é uma grande aposta. Por vezes, você não pode deixar de criar um drama em sua cabeça.



8 - PERSONALIDADE EXCÊNTRICA.



Você é o tipo de pessoa que tem interesses e crenças incomuns. Você é um pouco estranho. Não gosta muito de regras.

Muitas vezes, agir com base no princípio: "O que você tem que fazer, faça-o e deixe acontecer o que tem que acontecer.” Você é uma pessoa aberta para as outras pessoas. Você simplesmente ri daqueles que tentam mudar você. Você não gosta de fazer parte da massa cinzenta de pessoas.



9 - PERSONALIDADE INTUITIVA.



Você é o tipo de pessoa que entende bem o mundo e as outras pessoas. Pode conhecer muito sobre uma pessoa apenas pela sua expressão facial ou o tom de voz dela. Sente quando estão mentindo para você. Sabe mostrar ao mundo somente o que deseja mostrar. Você sente quando está sendo manipulado e sabe lidar muito bem com alguém que está tentando isso, se for necessário; porém, geralmente você não recorre a isto.

Postar um comentário